19/5/16

Rafel Porcellis: "Feirense merece estar na primeira"

Entrevista com o atacante brasileiro Rafael Porcellis autor de um golo histórico que leva o CD Feirense, pela quinta vez, a competir na primeira divisão de Portugal.



Com quatro golos nas últimas quatro jornadas jogadas na Ledman Liga Pro, Rafael Porcellis assinou uma ação estratosférica e decisiva para o CD Feirense chegar até à Liga NOS. Autor de dois golos contra a Oliveirense, um ao Gil Vicente e outro ao Chaves, o ex-Helsingborgs, juntou o seu talento ao de homens como Kizito, Sergio Semedo ou Barge para alcançar o objetivo final.

Proveniente do Korona Kielce, o atacante brasileiro voltou a Portugal e ao CD Feirense e fê-lo para fazer história ao marcar um golo que dá vida aos azuis porque depois de uma semana de treino a pressão era alta.

Então deixo-vos com as palavras de Rafael Porcellis:

Depois de uma semana tão difícil como viveram, qual é o seu sentimento?

Grande alegria, precisávamos de recuperar pontos e nos últimos cinco jogos fizemos doze golos e isso mostra uma grande atitude de campeões. Claro, este clube deverá estar na primeira divisão e a verdade é que esta alegria não pode ser explicada.

Rafael Porcellis foi decisivo e entrou para história da equipa ...

Passei quatro meses fora da equipa por lesão e marcar o golo da subida é certamente o momento mais feliz da minha carreira, e pelo que você disse, para entrar na história do clube.

Traducción de: Fogaceiro.