8/12/15

Éder Díez, o nove que todos procuram em Portugal

Com uma série de três golos nos últimos dois jogos disputados por Éder Díez com a  camisola do Pedras Rubras, o ponta de lança Vasco transformou-se em um dos "noves" do momento em Portugal.


Pelos vistos, os meses de trabalho, a capacidade de olhar sempre em frente e a ambição de superar as dificuldades, estão mesmo a dar os seus frutos.

Com poucas semanas de actividade em Pedras Rubras, equipa que está na luta pelo primeiro lugar da Série C da Liga Prio, o rendimento está a ser máximo, já que depois de servir a equipa 15 minutos contra o Cinfaes, nos últimos jogos, jogando 180 minutos, já tivemos a oportunidade de ver uma enorme versão do atacante vasco.

Treinando inclusive nos seus dias de descanso, no seu primeiro jogo como titular, perante o Sobrado chega o seu primeiro golo e uma semana depois perante o Coimbrões, também como titular, o ex jogador do Chaves fez um bis decisivo para a victória por 1-3.

Neste momento Eder Diez está a conseguir ser bastante oportuno, já que neste momento a várias equipas de Segunda Liga e da Liga Nos a precisar de um ponta de lança centro resolutivo. Tornando-se assim um alvo não só a meio prazo, mas sim com vistas ao próximo mercado que abrirá em uns dias.

Sem duvida, Eder Diez continuará a ser sendo notícia.